Happy Socks lança colecção de Outono/Inverno inspirada nos filmes e sketches dos Monty Python

A nova colecção cápsula de meias da Happy Socks é uma homenagem a um dos melhores grupos de comédia de sempre: os britânicos Monty Python.

A imagem icónica do grupo Cupid’s Foot; os sketches Hell’s Grannies, The Ministry of Silly Walks, The Killer Rabbit of Caerbannog e Dead Parrot; e o filme Holy Grail são os temas dos seis pares de meias da Happy Socks inspirados no universo dos Monty Python.

O grupo de comédia britânico, de que fizeram parte Eric Idle, Neil Innes, John Cleese, Michael Palin, Terry Gilliam, Graham Chapman e Terry Jones, estreou-se na TV com Flying Circus a 5 de Outubro de 1969 (estamos em mês de 52.º aniversário).

©Happy Socks
©Happy Socks | A caixa com três pares de meias Month Phyton custa 39,95 euros.

Cada par de meias Happy Socks x Monty Python tem um PVP de 13,95 euros; a colecção tem ainda duas caixas com três e os seis pares, por 39,95 e 69,95 euros.

Em Portugal, as meias podem ser compradas na loja da marca, no Chiado, em Lisboa, mas também estão disponíveis online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].