A nova coleção Black Bay 58 de Tudor

©Tudor
©Tudor

O mais recente lançamento da marca Tudor é uma coleção de relógios chamada Black Bay 58, cujos modelos de relógios de luxo variam entre detalhes de bronze ou aço.

Assim como, a nova linha tudor black bay 58 apresenta detalhes únicos nos ponteiros do relógio, para quem deseja chegar no horário nos compromissos agendados e ao mesmo tempo demonstrar todo o seu bom gosto e estilo.

O modelo Black Bay 58 Bronze possui movimentos de manufatura, sua caixa do mostrador tem a dimensão de 39 mm e está composta de bronze. Juntamente com a novidade do bracelete em bronze com rebites, o modelo Tudor apresenta um bracelete adicional.

No bracelete de bronze o fecho conta com um novo sistema de abertura e cerre que permite o ajuste em até 5 posições.

Outros modelos da coleção Black Bay 58
A marca Tudor apresenta versões incríveis do relógio Black Bay 58, como o modelo Black Bay 58 18K e o modelo Black Bay 58 925. Mais uma vez a relojoaria surpreende com o design único da sua coleção, com acabamentos sofisticados e alta qualidade dos acessórios.

O relógio Black Bay 58 18K tem calibre de manufatura e uma caixa feita de ouro amarelo com acabamento acetinado. Para integrar o visual do relógio que possui um bracelete de pele de crocodilo é possível substituí-lo por um bracelete adicional.

Enquanto o modelo Black Bay 58 925 apresenta uma caixa prateada com acabamento acetinado e um mostrador côncavo coberto por um vidro de safira. A essência e o espírito da marca se mantém em cada detalhe do design dessa nova coleção.

Os relógios Tudor ao longo da história da marca
Desde 1926 quando a relojoaria foi fundada pelo empresário Hans Wilsdorf que também era um dos proprietários da marca Rolex já demonstrava em suas primeiras coleções um design único e exclusivo.

Ainda assim, os primeiros modelos tinham um formato retangular bem diferente dos modelos atuais cujas caixas tem formato côncavo. Outro detalhe característico dos relógios dessa primeira etapa da luxuosa marca era o desenho da rosa da dinastia Tudor que aparecia no mostrador.

Atualmente os relógios contam com o selo de Geneve estampado junto com o nome da relojoaria. O modelo Oyster Prince lançado em 1952 foi um trabalho conjunto entre Tudor e Rolex que apresentava uma caixa Oyster estanque e um mecanismo de corda automática.

Nos anos seguintes a marca lançou a coleção Tudor Advisor com três tipos diferentes de caixa e a função do relógio era ser um alarme.

Da mesma forma, outros modelos foram comercializados, porém com funções diferentes com as da linha Oyster Prince Submariner. O acessório tinha como características durabilidade, confiabilidade e podia ser submerso até 200 metros de profundidade.

Em suma, a relojoaria Tudor ao longo dos seus 95 anos construiu uma trajetória de sucesso, graças à qualidade dos seus produtos, autenticidade, acabamentos de alto padrão e pela experiência proporcionada pelos seus modelos de relógios únicos e sofisticados que atendem as necessidades da sua clientela.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.