The Siiiiiimpsons: a nova colecção de meias da Happy Socks veio directamente de Springfield

Como é hábito em várias colecção da Happy Socks, há versões destas meias para adulto e criança. Os preços começam nos 10 euros.

©Happy Socks
©Happy Socks

A mais recente colecção da Happy Socks leva-nos até ao universo dos Simpsons, com oito pares e meias ilustradas com as personagens da série de animação.

Maggie, Homer, Bart, Lisa, Marge, Krusty são os protagonistas da nova colecção de meias da Happy Socks. Inspirada nos Simpsons, estes modelos vêm em várias cores – branco, amarelo, preto, rosa e azul.

Ao todo, temos oito pares de meias para adulto e cinco para criança. Estes modelos podem ser comprados em separado ou em duas caixas: uma com três pares para criança; e outra com dois para adulto (tem o design de uma TV) – ambas custam 30 euros.

Feitas em algodão orgânico, as meias Happy Socks x Simpsons estão à venda nas lojas físicas da marca e também online. Os preços, por par, são de 14 euros (adulto) e 10 euros (criança).

©Happy Socks
©Happy Socks

Há ainda uma terceira caixa (foto em cima) de quatro pares de meias, com um design que recria o céu azul e as nuvens do genérico da série (o interior mostra o sofá da sala e a família Simpson em cut-out), mas que não está à venda no site. Ainda assim, deverá estar disponível nas lojas com um preço de 50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].