O Auchan tem uma nova plataforma de entregas rápidas em casa. Mas, ao contrário do que aconteceu com o Continente, que criou a Quico, esta marca juntou-se, outra vez, a uma app já existente.
As aplicações de entrega de comida em casa já são, há algum tempo, plataformas usadas também para fazer compras de supermercado. Quer Uber Eats, quer Glovo têm serviços deste tipo, com parceiros como o Minipreço e o Continente. Esta última já tinha, inclusive, integrado o Auchan na sua plataforma, o que faz com que isto não seja, propriamente, uma novidade.
A estas duas apps, temos ainda de juntar a Getir, a quico (Continente) e a Bairro, todas apenas com entregas de supermercado, sem a vertente de restaurante. Agora, o Auchan entra novamente neste “jogo”, em parceria com a Bolt Food.
Esta app já tinha uma vertente de supermercado, com uma dark store com vários produtos de diferentes marcas, mas agora é reforçada com a marca branca do Auchan – ao todo, são cerca de trezentos produtos, desde mercearia a frescos, passando pela higiene pessoal e artigos para bebés ou animais.
Neste momento, está tudo com 15% de desconto, com as entregas a serem feitas em «meia hora»; contudo, apenas é possível fazer pedidos de marca branca Auchan na zona de Lisboa e periferia.
Para ver apenas estes produtos, e como a Bolt Food não tem qualquer área específica onde estejam agrupados (estão misturados com todos os outros na secção de supermercado), pode fazer uma pesquisa por ‘auchan’ dentro de ‘Bolt Market’.