Minipreço acaba com a exclusividade da Glovo e passa a entregar compras também pela Uber Eats

@Uber Eats

Além das entregas em casa com um serviço próprio, o Minipreço tinha uma parceria em delivery que, até agora, era um exclusivo da Glovo. Isso acaba com a entrada em cena da Uber Eats.

Quase um ano depois de se ter juntado à Glovo (e de no Verão de 2020 ter aberto uma loja online com um serviço de entregas próprio), o Minipreço faz uma nova parceria para delivery, com a Uber Eats.

Para já, este acordo está activo apenas para doze lojas de «Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Oeiras» e, para já, não há indicação de datas, por parte de ambos os parceiros, para alargar a cobertura da Uber Eats a mais lojas.

©TRENDY / DR.
©TRENDY / DR. | Desde produtos para limpar a casa a alimentação para bebés – o Minipreço já está na Uber Eats.

Como acontece com outras lojas semelhantes, os supermercados Minipreço estão na categoria ‘Mercearia – Bens essenciais’ com quase todos os produtos disponíveis, com um foco natural na alimentação – é possível, inclusive, encomendar refeições de Pronto a Comer. A taxa de entrega é a habitual: 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].