Getir cria um novo “clube” para promover vinhos portugueses: há descontos até 15% para entregas em casa

Esteva, Planalto, Papa Figos, Flor do Côa, Duas Quintas e Ferreira Ruby são alguns dos primeiros vinhos a entrar neste clube.

©Douglas Lopez

A app de supermercado Getir criou uma nova secção que reúne dezenas de vinhos portugueses, alguns com descontos durante as primeiras semanas de cada mês.

A partir de Março, a Getir vai passar a fazer uma selecção de vinhos, por região, dentro da categoria com o mesmo nome. O Clube de Vinhos acaba por ser uma curta escolha de referências, dentro da oferta da app.

Para ver os destaques do Clube de Vinhos, basta entrar na categoria ‘Vinhos’; depois, nas sub-secções que aparecem, a que fica activa de imediato é a ‘Clube de Vinhos’.

A ideia é, todos os meses, apresentar uma selecção com algumas referências de uma região nacional: em Março, o destaque vai para os vinhos do Douro: Esteva, Planalto, Papa Figos, Flor do Côa, Duas Quintas e Ferreira Ruby, por exemplo.

©Getir / DR.
©Getir / DR. | A Getir vai ter uma região em destaque todos os meses, sempre com descontos – a primeira é o Douro.

Todos os vinhos que entrem nesta categoria têm descontos entre 10 e 20% – o mais comum são 15%. Contudo, estes descontos não se limitam às opções do Clube de Vinhos: por exemplo, é possível encontrar um Cartuxa tinto (Alentejo), um BSE branco (Setúbal) também com preços mais baixos em relação ao PVP original.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].