Glovo junta-se à Auchan para ter hipermercados na app; é a resposta à dupla Uber Eats/Continente

©Auchan
©Auchan

Na semana em que a Uber Eats anunciou e entrada do Continente na sua app, a Glovo junta-se ao Auchan para permitir aos clientes encomendarem compras destes hipermercados.

Já tinha havido alguns testes em Abril, altura quem que o Auchan chegou a estar disponível na Glovo durante alguns dias, e agora é de vez: estes hipermercados já estão disponíveis na app para fazermos compras online.

Portugal é apenas um dos quatro países onde o Auchan está na Glovo: os outros são Espanha, Polónia e Ucrânia. As entregas de compras do Auchan são feitas num raio de oito quilómetros a partir dos supermercados e onde a app estiver disponível, claro.

Relembre-se que a Glovo anunciou há pouco tempo um supermercado em nome próprio, além de que também já tinha o Continente na app, assim como as lojas Clarel, Minipreço, Amanhecer, Go Natural as lojas de conveniência da Galp. Recentemente, foram as da Cepsa que se juntaram também à Glovo.

Se quiser experimentar as novas entregas do Auchan na Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].