Continente e Bom Dia entram na Uber Eats para entregas de compras em Lisboa, Porto e Algarve

©Continente
©Continente

Depois das lojas de conveniência Galp e das parafarmácias Well’s, é o Continente a entrar para a “equipa” da Uber Eats; o serviço de entregas é, contudo, muito limitado.

Quem estiver em zonas específicas de Lisboa ou Porto e em algumas cidades do Algarve pode começar a fazer compras nos supermercados Continente e Bom Dia pela app.

Em Lisboa, a loja onde podem ser feitas as compras virtuais é a do centro comercial Acqua Roma (Avenida de Roma); no Porto, a “base” é o Continente Bom Dia da Avenida da Boavista.

Compras podem ser feitas entre as 9 e as 22 horas

Mais a Sul, no Algarve (mas apenas a partir de dia 20 de Julho) há cinco supermercados de onde será possível fazer encomendas: os Continentes de Portimão, Olhão (Continente Modelo), Lagos, Faro e Loulé.

Em todas estas lojas, as compras podem ser feitas entra as 9 e as 22 horas, com a Uber Eats a prometer entregas em meia hora Рcontudo, os prazos estimados seṛo sempre mostrados aos clientes na altura do checkout, como acontece nas encomendas de refei̵̤es.

Mais de mil artigos do Continente para encomendar

Ao todo, a Uber diz que as lojas Continente têm «mais de mil produtos» que podem ser encomendados, entre artigos de «limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados».

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats no Continente pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros.

Caso queira experimentar a Glovo (que tem uma parceria com o Minipreço, por exemplo), use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].