Uber Eats Algarve Albufeira

Uber Eats reforça a cobertura no Algarve e chega aos concelhos de Albufeira, Lagos e Portimão

por • 26 Setembro, 2019 • RestaurantesComentários fechados em Uber Eats reforça a cobertura no Algarve e chega aos concelhos de Albufeira, Lagos e Portimão797

A Uber Eats acaba de anunciar mais cidades no Algarve, onde vai ser possível encomendar comida a partir da app. Depois de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira, temos Albufeira, Lagos e Portimão.

Mesmo com o Outono em curso, embora com temperaturas ainda bastante aceitáveis para uma férias fora de época, no Algarve, a Uber Eats decidiu alargar a zona de cobertura do seu serviço nesta região de Portugal.

A aposta da Uber Eats continua a ser no litoral, agora com Albufeira, Lagos e Portimão na “equipa”, de ondem fazem parte as freguesias de Olhos de Água, São Sebastião, Santa Maria e Luz e Ferragudo e Alvor.

Entre os restaurantes parceiros da Uber Eats nesta nova expansão algarvia estão o Maria do Mar, a Hamburgueria PimPamPum e o Borda do Cais (Portimão), o Poké Lagos, a Tasca do Jota e o Al-Bravo (Lagos) e o Jaipur, Sr. Frogs, o Pita Gourmet e o Nikaia (Albufeira).