Game Changer: a nova colecção de roupa para ginásio da portuguesa Great I Am promete «mudar o jogo»

Great I Am
Great I Am

A marca nacional Great I Am, especializada em roupa para ginásio, acaba de lançar a sua nova colecção Outono/Inverno para homem e mulher: há caveadas, polos, hoodies leggings e soutiens.

«Mudar as regras do jogo» – é esta a promessa da marca nacional de roupa desportiva Great I Am que tem sede em Matosinhos, mas com uma loja on-line que vende para todo o mundo.

A colecção Game Changer tem quase trinta novos artigos para homem e mulher, para usar no ginásio durante os treinos e não só, uma vez que várias das peças de roupa podem muito bem servir para um look mais descontraído no dia-a-dia.

Uma das características da Game Changer é ter grande parte dos artigos em pré-venda com descontos de 15% sobre o preço normal de venda. A outra são os padrões, onde dominam os prints animal e floral nas novidades para ambos os sexos.

Na roupa de homem, os destaques são as camisolas, os casacos com capuz, os hoodies e as habituais caveadas; nas mulheres, a Great I Am reforça a oferta de soutiens de desporto e leggings.

Esta também pode ser uma boa oportunidade para comprar alguns dos modelos de Verão da Great I Am: a marca está a escoar stocks com vários modelos com descontos que podem chegar aos 50%.

Nestes descontos cabe ainda uma curta colecção de modelos para criança – contudo, a Game Changer não tem novidades para os mais novos. Outra forma de comprar artigos mais em conta da Great I Am será entrar na área Outlet, onde há vários modelos clássicos da marca portuguesa a preços ainda mais baixos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].