Compras online no Mercadão do Pingo Doce passam a ter entregas grátis em pagamentos com MB Way

Mercadão MB Way @Pingo Doce
Mercadão MB Way @Pingo Doce

Este pode ser mais um incentivo para não nos termos de deslocar a um supermercado: há um código MB Way que oferece a taxa de entrega no Mercadão.

A loja online do Pingo Doce, o Mercadão, é uma das muitas que permite a compra de todos os produtos que estamos habituados a ver à venda nos supermercados, com a possibilidade de entrega em casa.

Depois do decreto do primeiro Estado de Emergência, e com as limitações impostas à circulação e permanência de pessoas em espaços fechados (apenas duas por cada cem metros quadrados em supers e hipers), as compras online acabaram por ganhar mais relevância no dia-a-dia.

Valor da taxa de entrega no Mercadão é de cinco euros

Lojas online como a do Continente, do El Corte Inglés e do Auchan viram o tráfego de clientes aumentar e as entregas em casa sofreram com isso: há tempos de espera que podem chegar a duas semanas, para entregas de compras.

Em todas há uma taxa de entrega associada que pode varia com o dia e com a horas, mas no Mercadão o valor é sempre de cinco euros – e é esta taxa que agora pode ser grátis, se optar por um método de pagamento específico: o MB Way.

Entregas grátis de compras superiores a 50 euros

O Pingo Doce e a SIBS tornaram-se parceiros e estão a oferecer a taxa de entrega em todos os pedidos: basta usar o código MBWAY5 no checkout e, claro, pagar com MB Way.

O desconto de cinco euros é aplicado e a entrega de compras do Mercadão passa a ser gratuita – contudo, este código está limitado a uma utilização por pessoa (até 19 de Abril) e só é activado em compras superiores a 50 euros. Todas as compras superiores a 100 euros têm sempre entregas grátis, usando ou não o código.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].