©Vinho Em Casa Uber Eats
©Vinho Em Casa Uber Eats

Garrafeira online Vinho em Casa fica disponível para entregas na Uber Eats em Lisboa e Porto

Depois da Dionísio ter entrado na Uber Eats no final de Março, há mais uma novidade “vínica” nesta app de entregas: a garrafeira online Vinho em Casa.

Criada há cerca de duas semanas pela Sogrape e a Wine.pt, a garrafeira online Vinho em Casa é a mais recente novidade da Uber Eats e está a fazer entregas em Lisboa e Porto. No final de Março tinha sido a vez da Dioníso, do grupo SeaMe.

No “menu” da Vinho em Casa Express (é assim que a garrafeira aparece na Uber Eats) estão catorze vinhos rosés, verdes, brancos e tintos, entre eles o Mateus, Gazela, Planalto, os Trinca Bolotas, Papa Figos e os Sossego.

Uber Eats em Porto e Lisboa; loja online em todo o País

Quer em Lisboa (a partir de Alvalade), quer no Porto, a zona de cobertura é limitada, por isso o melhor será entrar na secção ‘Bebidas alcoólicas’ da app e ver se a Vinho em Casa Express aparece na lista.

Neste momento, a Vinho em Casa Express está com a promoção 2 por 1 da Uber Eats, o que significa que pode mandar vir duas garrafas de vinho e pagar apenas uma, a mais barata. Os preços vão dos 4,99 (Gazela Branco) aos 11,49 euros (Qta. Carvalhais).

Entregas grátis na loja online na compra de seis garrafas

A alternativa à Uber Eats é usar a loja online da Vinho em Casa, que faz entregas em todo o País pela Nacex ou Chronopost – até 30 de Abril há uma promoção em vigor que oferece os portes na compra de seis ou mais garrafas, com o código PG2020.

A loja online da Vinho em Casa tem ainda a seu favor o preço: as garrafas são, em média, cerca de dois a três euros mais baratos que na Uber Eats, uma situação perfeitamente normal: por exemplo, um Mateus Rosé custa 3,99 euros aqui e 5,49 na Uber; já a diferença no Trinca Bolota é ainda maior: 5,99 contra 8,49 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].