Este hotel de Alcântara começou a servir brunches aos Domingos: há bar de Mimosas e live cooking

Croque Madame, Cordon Bleu, Beef Wellington e Red Velvet são algumas das opções deste novo brunch de Lisboa.

©Hyatt
©Hyatt

O restaurante deste hotel abriu em Dezembro e tinha começado com brunch em soft opening. Agora, passa a ser todos os Domingos, das 12 às 16 horas.

O hotel Hyatt Regency (em Alcântara, mesmo ao lado do Centro de Congressos de Lisboa) começou a servir um brunch, que se vai manter todos os Domingos, no restaurante Viseversa.

Em formato buffet, como acontece com o do Marriott Lisbon Hotel, este brunch do Hyatt tem bares de Mimosas e Bloody Mary, bar de saladas, estação de padaria (com bagels e salmão fumado) e salgados.

Há ainda cozinha ao vivo (live cooking) com Beef Wellington, salmão, pratos vegetarianos e Cordon Bleu; na estação dos quentes, podemos encontrar ainda salsichas, cogumelos, bacon, ovos mexidos ou Benedict, Croque Madame e vegetais salteados.

©Hyatt
©Hyatt | O brunch é servido no restaurante Viseversa em formato buffet, com várias estações.

Nas sobremesas, o brunch do Hyatt inclui crepes, waffles, panquecas, french toasts, Red Velvet e salada de frutas – o menu completo pode ser visto aqui. O preço é de 35 euros por pessoa e as reservas devem ser feitas pelo 219 023 205.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].