Brunch de fim-de-semana do Lisbon Marriott Hotel entra na Primavera ao som da Bossa Nova

Entre 19 de Março e 21 de Maio, o restaurante do Marriott serve um brunch onde os pratos quentes mudam todos os fins de semana.

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

O hotel Marriott traz de volta um seu brunch, agora em versão ‘Primavera’, entre 19 de Março e 21 de Maio.

Depois da edição de Outono, e sem passar pela de Inverno, o habitual brunch do Lisbon Marriott Hotel volta a pegar nos sons da Bossa Nova, com música ao vivo, para a versão de Primavera.

Como é habitual, o brunch do Marriott decorre em modo buffet com várias estações: queijos, pastelaria, carnes frias, saladas, enchidos e pratos quentes. A carta foi criada pelo chef Dominic Smart.

Nos pratos quentes, há novidades todas os fins-de-semana (ao todo serão cinco, entre 19 de Março e 21 de Maio): torradas francesas com compota de frutos silvestres e nata; ovos benedict; costelinha de vaca assada com creme de rábano; ovo mexido, muffin de salmão defumado e molho holandês; e paleta de porco assada com mostarda pommery.

À chegada, é sempre servido uma Batida Tropical, um cocktail de assinatura do hotel. O brunch de Primavera do Marriott está mais caro que o seu antecessor: de 39 passou para 44 euros. Contudo, crianças até aos quatro anos não pagam e dos cinco aos dez, há desconto de 50%. As reservas podem ser feitas pelo 217 235 400.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].