Conforama transforma-se em «centro comercial» online com produtos de desporto, bebés, têxtil, banho e animais de estimação

O objectivo passa por chegar aos «cem mil produtos multi-estilo de trezentas marcas no primeiro ano».

©Conforama

A loja de mobiliário, electrodomésticos e decoração prepara-se para dar o salto: em breve vai ser uma plataforma de comércio online com produtos que vão além do que é habitual nas suas lojas.

Têxteis, acessórios para casas de banho, produtos para bebés, artigos desportivos desporto e uma oferta para animais de estimação. Este vai ver o núcleo da nova oferta online da Conforama.

A cadeia de lojas especializada em móveis e decoração (mas que também vende electrodomésticos, por exemplo) fala num novo «marketplace», a evolução da actual loja online, cujo objectivo passa por chegar aos «cem mil produtos multi-estilo de trezentas marcas no primeiro ano».

©Conforama
©Conforama | O site que já existia passa a incluir novas categorias de produtos, como ‘Têxteis’ e ‘Bebés’.

Esta oferta chegará de forma gradual ao site, durante 2023 (e ao longo dos próximos anos), com a marca a garantir a entrada de «mil produtos novos por semana». Para já, das anunciadas, existem as categorias ‘Têxtil’ e ‘Bebé’ – ao todo, a Conforama garante que novo marketplace arranca com «cinco mil» produtos disponíveis».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].