O brunch do Marriott está de volta – a versão de Outono entra em ‘modo Bossa Nova’, com música ao vivo

Um dos destaques deste brunch são as estações dinâmicas que variam todos os fins-de-semana: podem ter degustação de vinhos ou de sumos naturais.

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

Os brunches temáticos do Lisbon Marriott Hotel entram numa nova temporada. Durante o Outono, as refeições vão ser acompanhadas por música ao vivo.

O restaurante Citrus Grill, no hotel Marriott, em Lisboa, vai começar já este fim-de-semana a ser palco de um novo brunch. Desta vez, o conceito inclui música ao vivo – Bossa Nova – com André Marques e Daniela Mendes.

A temporada de Outono deste brunch começa a 22 de Outubro (Sábado) e acaba a 18 de Dezembro (Domingo): será sempre ao fim-de-semana, entre as 12 e as 15:30. O preço é de 39 euros por pessoa, com bebidas incluídas. Como é habitual no Marriott, crianças até aos quatro anos não pagam e, dos cinco aos dez anos, têm 50% de desconto.

Um dos destaques deste brunch são as estações dinâmicas que variam todos os fins-de-semana: podem ter «degustações de vinhos, cafés ou chás; sumos naturais; pratos frios e quentes; saladas, queijos e sobremesas».

Depois, o Marriott sugere provar o gaspacho de morangos, o salmão fumado com molhos e condimentos, castanhas com tomilho, empadas de batata doce, cogumelos e espinafres; e o pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja. Para a sobremesa, há cheesecake com doce de tomate e pannacotta vegan com frutos vermelhos, entre outras opções.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].