Primeiro aniversário da Getir em Portugal comemorado com a oferta de compras grátis durante um ano

Este passatempo vai ter ainda mais doze vencedores: os prémios serão vouchers de cem euros para usar durante um mês.

©Getir
©Getir

Uma das primeiras apps de entregas exclusivas de compras de supermercado a chegar a Portugal fez um ano. A prenda são doze vouchers de cem euros.

Num conceito semelhante ao Sushi em Tua Casa, a Getir está a oferecer um ano de compras grátis na app, como forma de comemorar o seu aniversário. Este ‘ano de compras grátis’ traduz-se na oferta de doze vouchers de cem euros para serem usados mensalmente.

Para ganhar este prémio, é preciso fazer uma compra de 25 euros ou superior e adicionar a promoção ‘Faz uma compra de 25€’ no checkout; a campanha é válida até 23 de Outubro (próximo Domingo).

Depois, é ainda preciso completar a frase ‘O que eu mais gosto na Getir é…’, embora com um processo estranho: em vez de ser feito na app, os clientes têm de fazer isto por e-mail, com o endereço usado na conta Getir, para [email protected].

©Getir
©Getir / DR. | Para poder ganhar os prémios, é preciso adicionar a promoção respectiva na altura do checkout.

Quem for o «autor da frase mais criativa», segundo a Getir, ganha o prémio de doze vouchers de cem euros, que tem de ser usados ao ritmo de um por mês. Como é habitual neste tipo de ofertas, este valor não inclui taxas de entregas e outras comissões, que têm sempre se ser pagas.

Este passatempo vai ter ainda mais doze vencedores: os prémios serão vouchers de cem euros para usar durante um mês.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].