Sushi em Tua Casa faz doze anos e vai dar vouchers para encomendas grátis durante um ano

©Sushi Em Tua Casa
©Sushi Em Tua Casa

Até 12 de Novembro, o serviço de delivery Sushi em Tua Casa está com uma campanha de aniversário que vai oferecer 480 euros em encomendas.

Doze vouchers de quarenta euros: é este o prémio que o Sushi em Tua Casa vai dar a um cliente, de cada uma das suas dez lojas. Para ganhar, é preciso gastar vinte euros em encomendas na app e no site.

No site, por cada vinte euros, o Sushi em Tua Casa atribui uma participação; se as compras forem feitas pela app, valem o dobro. A marca diz que é apenas preciso fazer uma compra, mas lembra que, quantas mais participações forem submetidas, mais probabilidades terão os clientes de ganhar.

Segundo o Sushi em Tua Casa, o sorteio «será realizado a 22 de Novembro» e os resultados serão «comunicados aos vencedores e mais tarde revelados nas redes sociais e site» da marca.

Esta campanha é válida até 12 de Novembro; o valor total, por cliente, deste prémio é de 480 euros. A utilização destes vouchers de quarenta euros tem, contudo, duas restrições: apenas são válidos em 2023 e só podem ser usados vez por mês. Apesar de o sushi, em si, ser grátis, os clientes vão ter sempre de pagar a entrega e outras taxas associadas ao serviço. As condições e regras completas desta campanha podem ser lidas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].