Brunch de Páscoa do Mama Shelter vai ter cabrito, polvo, doces temáticos e uma festa para as crianças

Para os mais novos há actividades gratuitas de decoração de ovos e uma caça aos ovos e chocolate.

©Francis Amiand | Mama Shelter Lisboa
©Francis Amiand

O habitual brunch temático do Mama Shelter chega sem surpresas, em Abril: como não podia deixar de ser, a Páscoa vai dominar a mesa do restaurante deste hotel de Lisboa.

No Domingo de Páscoa, 9 de Abril, o Mama Shelter serve um brunch temático inspirado na doçaria e nos pratos mais típicos desta época festiva. E ainda junta várias actividades criativas para os mais novos.

Para este brunch de Páscoa, o chef Nuno Bandeira alinhou-se com a tradição: o restaurante do hotel vai ter «ninhos de fios de ovos, folar de doce de ovos, bombons, ovos de chocolate e amêndoas de chocolate». A estes, juntam-se «pudim Abade de Priscos, arroz doce, mousse de chocolate com salame de chocolate».

Nos “pratos principais”, não falta o clássico cabrito, um dos pratos crónicos das mesas de Páscoa; polvo, carnes frias, queijos e creme de cheróvia com maçã verde completam a oferta do Mama Shelter.

As crianças vão poder participar ainda em duas actividades gratuitas, organizadas pela Funtoche: decorações de ovos e caça aos ovos de chocolate.

O Brunch de Páscoa do Mama Shelter (que já reabriu o rooftop) começa às 12 horas e termina às 16; os adultos pagam 40 euros e as crianças entre os cinco e os doze anos, 14. As reservas são obrigatórias: pode usar o número de telefone 210 549 899.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].