Este fim-de-semana há brunch de São Martinho no Mama Shelter Lisboa com castanhas assadas e água pé

Além dos ingredientes do São Martinho, há pastéis de nata, croissants, carnes frias, queijos, salsichas, crepes e frutas, entre outras opções.

©Mama Shelter Lisboa
©Mama Shelter Lisboa

A tradição de São Martinho de comer castanhas assadas, beber água-pé e jeropiga chega este fim-de-semana ao hotel Mama Shelter, em forma de brunch.

O próximo brunch temático Mama Shelter Lisboa é previsível: este hotel de Lisboa alinha-se com a comemoração do dia de São Martinha (11 de Novembro), mas só no Domingo, dia 13.

Entre as 12:30 às 16:00 vai ser possível comer castanhas assadas, broa de milho e beber dois clássicos desta festa popular: água-pé e jeropiga. De resto, a composição do brunch não muda – há os habituais pastéis de nata, croissants, carnes frias, queijos, salsichas, crepes e frutas, entre outras opções.

O preço deste brunch temático de São Martinho é de 35 euros por pessoa (crianças entre os cinco e os doze anos paga, 14 euros). As reservas podem ser feitas pelo 210 549 899.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].