Castanhas assadas, vinho e dolce fare niente: a receita da Terra Rosa Country House & Vineyards para o Dia Internacional da PreguiƧa

Quem ficar na Terra Rosa Country House & Vineyards pode ainda fazer passeios de bicicleta pelas vinhas da Quinta da CodeƧosa.

Este enoturimso do Minho tem uma sugestĆ£o para passar uns dias mais tranquilos a Norte: Ā«Uma fuga Ć  rotina e momentos de entrega Ć  deliciosa arte de nĆ£o fazer nadaĀ».

O Dia Internacional da PreguiƧa assinala-se a 7 de Novembro e a Terra Rosa Country House & Vineyards (Ponte de Lima, Minho) acena com um programa que inclui castanhas, vinho e…Ā«fazer nadaĀ», o clĆ”ssico ‘dolce fare niente’ italiano.
Ā­
Ā­A sugestĆ£o deste enoturismo minhoto segue o conceito de Ā«slow livingĀ» e convida a Ā«relaxar e a viver ao ritmo da NaturezaĀ»; para cativar os hĆ³spedes, a Terra Rosa Country House & Vineyards serve, todos os dias, um lanche com Ā«chĆ” e bolo caseiroĀ» que, em tempo de SĆ£o Martinho, pode trazer castanhas assadas.

Ā©Terra Rosa
Ā©Terra Rosa | Um dos espaƧos em destaque deste enoturimso Ć© um terraƧo com uma lareira, ao centro.

Quem ficar na Terra Rosa Country House & Vineyards pode ainda fazer provas de vinhos no wine bar e relaxar Ć  Ā«volta de uma lareira exteriorĀ»; os quartos (sete) ficam na Casa do LĆŗpulo, um antigo espaƧo onde estas plantas ficavam a secar, e que agora estĆ” recuperada.

A reserva mƭnima Ʃ de duas noites, com preƧos de 180 (quartos tƩrreos), 210 (quartos no primeiro andar) e 250 euros (suite); o pequeno-almoƧo estƔ incluƭdo. As marcaƧƵes podem ser feitas aqui.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].