Décima edição do Tremor (Açores) já tem nomes confirmados: festival acontece na Primavera de 2023

Estes nomes prometem «viagens pela música negra, fado activista, electrónica imersiva, jazz sinestésico, garage-punk e pop intimista», entre outras sonoridades.

A organização do Tremor confirmou hoje os primeiros sete nomes para a edição de 2023, a décima deste festival açoriano.

Entre 29 de Março e 1 de Abril de 2023, o Tremor volta a tomar conta da ilha de São Miguel. Os Açores vão receber mais uma edição deste festival de música e artes.

Aquela que será a décima edição do Tremor já tem os primeiros sete nomes confirmados: Angel Bat Dawid, Bia Maria, Ella Minus, Fado Bicha, Flipping Candy, Vaiapraia e III Considered.

Segundo a organização, estes nomes prometem «viagens pela música negra, fado activista, electrónica imersiva, jazz sinestésico, garage-punk e pop intimista», entre outras sonoridades.

Como forma de fazer uma espécie de ‘warm-up’ para o Tremor 2023, o shopping Parque Atlântico (Ponta Delgada) recebe uma exposição de fotografia de Vera Marmelo sobre as edições deste festival entre 2019 e 2022.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].