As batatas Lay’s Gourmet têm três novos sabores, criados por um chef com três estrelas Michelin

As batatas já estão à venda (embalagens de 150 gramas) em hiper e supermercados.

©Bohdan Stocek
©Bohdan Stocek

As batatas fritas Lay’s Gourmet chegaram às lojas com três novos sabores, criados em parceria com um chef espanhol.

Lombo de Novilho Braseado com Cebola Caramelizada, Ovo Trufado com Creme de Batata e Pimento Vermelho Assado em Lenha. Estes são os novos sabores das batatas fritas de pacote Lay’s Gourmet.

Os três sabores foram criados pelo chef espanhol Quique Dacosta, que tem três estrelas Michelin no currículo e um restaurante com o seu nome em Alicante.

Segundo a Lay’s, as batatas de Lombo de Novilho «combinam o delicioso e tradicional gosto de estufado em vinho tinto com a subtileza do sabor a lombo de novilho e a doçura da cebola caramelizada»; as de Ovo Trufado «juntam o gosto delicado e singular da trufa à suavidade do creme de batata e ovo»; e as de Pimento Vermelho juntam um «leve toque de alho e o aroma fumado das brasas».

©Lay's
©Lay’s / DR.

As batatas já estão à venda (embalagens de 150 gramas) em hiper e supermercados, como por exemplo no Auchan, onde estão com uma promoção de lançamento: 35% de desconto. O PVP é de 2,29 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].