Cornetto Filipinos XXL: um dos novos gelados da Olá para 2023 já pode ser entregue em casa

Este ano, o cartaz de gelados da Olá tem sete novidades, incluindo dois gelados para crianças e o regresso do Rol.

©Olá
©Olá

Este ano, o Cornetto tem uma edição especial feita com as bolachas Filipinos, da Artiach e já está disponível em algumas zonas do País para ser entregue em casa.

Como tem acontecido nos últimos anos, a Olá dá a conhecer os seus novos gelados ainda no Inverno – este ano, o cartaz tem sete novidades, onde está incluído o regresso do Rol, que ganhou a votação online promovida pela marca.

A lista dos novos gelados Olá começa com uma dupla de Magnum: o Double Star (pipocas, caramelo e chocolate negro) e o Double Sun (côco, molho de manga, maracujá e chocolate branco). Segue-se o Picolero, um gelado de morango e cobertura de chocolate feito em Portugal.

©Olá
©Olá | O cartaz dos gelados da Olá para 2023 tem sete novidades.

No cartaz da Olá estão ainda dois para crianças: uma saqueta com cinco mini-gelados inspirados em gomas (como as garrafas de Coca-Cola, os marshmallows ou os tijolos) – os Gominis; e um inspirado em Buzz Lightyear, a personagem de Toy Story que em 2022 teve direito a um filme.

Outro dos destaque é, então, o Cornetto de Filipinos XXL (90 ml), numa parceria com a Artiach, que chega agora a uma das apps de entregas em casa: a Glovo. O gelado pode ser pedido na categoria de supermercado, a partir da Glovo Express.

Apesar de a app dizer que já está disponível em várias cidades, no teste que fizemos esta manhã, procurámos pelo novo Cornetto na zona da Amadora, Oeiras, Porto, Almada e apenas o conseguimos encontrar nesta última zona.

©Glovo
©Glovo | O Cornetto Filipinos pode ser pedido através do Glovo Express – custa 1,69 euros.

Contudo, é natural que até ao final desta semana, o gelado fique disponível em todas as cidades onde a Glovo tem os supermercados Express disponíveis na app, como Braga, Faro, Coimbra e Funchal.

Quando isto for possível, o gelado poderá ser pedido em unidades individuais (não está disponível em caixas, como os restantes Cornettos), por 1,69 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].