Restaurante italiano Obicá está a oferecer uma viagem a Milão com hotel e refeições incluídas

Este giveaway é válido até 15 de Março e a viagem é válida para duas pessoas.

©Obicá
©Obicá

Até 15 de Março, o Obicá (Porto e Lisboa) vai dar uma viagem para duas pessoas a Itália: estão incluídos dois almoços e/ou jantares nos restaurantes da marca em Milão.

Viagem, estada de duas noites num hotel de Milão e duas refeições nos restaurantes Obicá Duomo e Cusani, na mesma cidade. Este é o prémio de um giveaway que estes restaurantes italianos têm para oferecer.

O passatempo é válido até 15 de Março para os clientes deste mozarella bar que gastem um mínimo de trinta euros numa refeição nos Obicá de Lisboa (Príncipe Real) e Porto (perto dos Aliados). Na altura, será dado um cartão físico que garante a entrada no giveaway, e que remete para um formulário que deve ser preenchido com os dados pessoais.

©Obicá
©Obicá | O Obicá Duomo, que tem um terraço com esplanada mesmo em frente a Catedral de Milão, é um dos dois restaurantes onde os vencedores podem jantar ou almoçar.

O vencedor é escolhido de forma aleatória com recurso à plataforma Wheel of Names, usada em vários give-aways. As regras e condições deste passatempo podem ser lidas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].