Depois do Feast, há um novo gelado clássico da Olá que regressa em 2023 – podemos votar em três

Em 2021, a marca já tinha feito uma iniciativa semelhante, com o Fizz, o Pé e o Feast, tendo este último sido o gelado escolhido pelo público.

©Olá
©Olá

Em 2021, a votação para “ressuscitar” um gelado clássico da Olá acabou com a vitória do Feast, que voltou, assim, ao cartaz da marca. Este ano, abre-se a porta para outro regresso.

Rol, Popsi ou Dedo? Um destes gelados vai voltar ao “menu” da Olá em 2023 – a marca organizou uma nova campanha de votação para que um dos seus clássicos regresse ao cartaz.

Em 2021, a marca já tinha feito uma iniciativa semelhante, com o Fizz, o Pé e o Feast, tendo este último sido o gelado escolhido pelo público. Ainda assim, o Fizz e o também acabaram por ser (re)lançados, em packs de seis unidades, disponíveis em supermercados, ambos por 4,99 euros.

Para esta nova campanha, a Olá usou três das «personagens mais icónicas do imaginário dos portugueses», com o objectivo de «trazer de volta elementos que fazem parte da memória colectiva» dos portugueses.

©Olá
©Olá | Batatinha, Macaco Adriano e Vitinho fazem campanha pelo regresso dos três gelados clássicos da Olá.

O palhaço Batatinha promove o Rol; o Macaco Adriano, que fiou conhecido no programa Big Show SIC, na segunda metade dos anos noventa, é o embaixador do Popsi; e, o Vitinho, a mascote da Milupa, protagonista da animação que marcava a hora de as crianças irem para a cama, nos anos 80 e 90, defende o regresso do Dedo.

A votação está aberta no Instagram da Olá até às 23:59 de 24 de Janeiro (o regulamento que está no Facebook tem a data errada). Para escolher o gelado é preciso comentar este post com o emoji do gelado que queremos ver de regresso em 2023: a cara de palhaço para o Rol, um gorila para o Popsi e a cara de bebé para o Dedo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].