Vender casa com a Casavo

CASAVO

É crucial ter a sua casa pronta para os visitantes. É possível que aumente o valor da sua casa em centenas de libras, garantindo ao mesmo tempo que a venda seja mais rápida e por mais dinheiro. Pode facilmente vender casa online, com a ajuda da Casavo. Aqui estão as nossas melhores dicas para que a sua casa esteja nas melhores condições possíveis para vender rapidamente e pelo preço mais elevado.

Fixação de preços adequada

Descubra quanto vale a sua casa, e depois reduza o preço em 15 a 20 por cento. Mesmo nos piores mercados, haverá uma torrente de compradores a colocar ofertas repetidas, fazendo subir o preço sobre o que realmente vale. A maior forma de vender uma casa no mercado atual requer muita coragem, e a maioria dos vendedores simplesmente não querem correr esse risco.

Armários meio vazios

Todos os clientes querem armazenamento, e nunca poderá haver suficiente. Arranjam de forma limpa o que resta nos vossos armários depois de removerem metade do conteúdo. Os compradores irão vasculhar os vossos armários e armários, por isso mantenham-nos todos arrumados e organizados.

Iluminar

Tire o máximo partido da luz da sua casa. A segunda característica mais importante listada pelos compradores após a localização é a iluminação adequada. Corte os arbustos no exterior para deixar entrar mais luz solar, remover as cortinas, limpar as janelas, substituir os abajures, e aumentar a potência das suas lâmpadas. Faça a sua casa o mais feliz e brilhante possível; aumentará a sua comercialidade.

Esconder as criaturas

Pode acreditar que um cachorrinho bonito conquistaria potenciais clientes, mas estaria enganado. Nem todos gostam de cães ou gatos. Quando potenciais compradores entram em sua casa, não querem ver um prato de comida para cão, não querem cheirar a caixa de areia para gatos, nem ter pêlo de animal de estimação agarrado às suas roupas. Isto criará a impressão de que a sua casa não está limpa para potenciais compradores. Envie os animais para um motel de animais de estimação para o dia, se tiver uma casa aberta.

Por muito agradável que pareça o interior do seu imóvel, os compradores já formaram uma opinião sobre ele antes mesmo de entrarem. Uma primeira impressão é algo que nunca se pode ter de volta. É fundamental dar aos visitantes uma sensação de calor, segurança, e boas-vindas à medida que se aproximam da casa. Melhore o exterior da sua propriedade, plantando arbustos baratos e flores vibrantes.