Todas as Coisas Maravilhosas: Monólogo de Ivo Canelas tem mais 26 sessões-extra em Lisboa

Neste monólogo, com um conceito imersivo, Ivo Canelas fala sobre saúde mental e lança um desafio ao público: recordar a importância de nos conhecermos.

O espectáculo que põe Ivo Canelas sozinho em palco a falar de temas ligados à saúde mental, do amor à depressão, vai ter mais sessões entre Fevereiro e Março.

Depois de ter as sessões originais e as primeiras sessões-extra esgotadas, Todas as Coisas Maravilhosas vai ter uma espécie de “terceira temporada”, em 2023. O monólogo escrito pelo dramaturgo inglês Duncan Macmillan e interpretado, em Portugal, por Ivo Canelas, vai ter mais 26 “episódios” de 110 minutos, cada.

O actor, que pelo meio vai levar o espectáculo a Coimbra (4 e 5 de Fevereiro, no Convento São Francisco), fica por Lisboa, no Mercado da Ribeira, até 22 de Março; até agora, Todas as Coisas Maravilhosas já teve quinze mil espectadores.

©H2N | Todas as Coisas
©H2N | Todas as Coisas Maravilhosas estava previsto acabar a 29 de Janeiro, mas fica em cena até 22 de Março.

Neste monólogo, com um conceito imersivo, Ivo Canelas fala sobre saúde mental e lança um desafio: «O público é convidado a participar e recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, suicídio, a família e o amor».

Duncan Macmillan criou o texto a pensar numa «criança que vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão».

Os bilhetes para as datas-extra de Todas as Coisas Maravilhosas (22 de Fevereiro a 22 de Março) custam 20 euros e podem ser comprados na TicketLine.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].