Soleros de Ananás dos Açores e de Laranja do Algarve; e um Cornetto Frozen: todas as novidades Olá para 2022

©Joseph Sun
©Joseph Sun

A Olá revelou esta semana o seu primeiro cartaz de gelados com os lançamentos para 2022. Há seis novos gelados e um regresso especial.

São quase duas mãos cheias de novos gelados: o cartaz da Olá para 2022 mantém os principais clássicos da marca, como o Perna de Pau, os Calippo de Morango/Limão, o Epá ou o Cornetto de Morango, mas junta sete novidades.

Um dos principais destaques são dos dois novos Solero (de gelo, sem recheio) com sabores nacionais: Ananás dos Açores e Laranja do Algarve. Há ainda um outro Solero, em forma de barra, de manga.

A Olá criou ainda o Cornetto Rose, em que o creme tem a forma de uma rosa. Outro novo Cornetto é o que se inspira no filme Frozen da Disney: tem um cone de baunilha roxa e um creme em azul, com a forma de um cristal/floco de gelo.

O Magnum Almond Remix, que foi anunciado esta semana em exclusivo na Uber Eats, também entra para a equipa de 2022 dos gelados Olá. A terminar a lista de novidades, temos um regresso de um histórico: o Feast.

Pode ver aqui o cartaz completo com todos os gelados de 2022 da Olá.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].