Almond Remix é o novo Magnum que junta chocolate branco com amêndoas e chocolate de leite

©Olá
©Olá

A Olá criou um novo gelado que junta dois sabores Magnum: chocolate branco e clássico, a que junta as amêndoas.

O Magnum Almond Remix só chega a 20 de Fevreiro, mas quem tiver Uber Eats pode pedir este gelado numa espécie de preview que está a ser feito em parceria com esta app – basta procurar por ‘Olá’.

Disponível está uma caixa com quatro destes novos Almond Remix com uma pint de gelado Magnum: Branco, White Chocolate & Cookies ou Double Salt Caramel, por exemplo. O preço é de 15 euros, a que se junta uma taxa de serviço de 1,50.

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR. | Em comunicado, a Olá diz que a entrega da box com os Magnum Almond Remix é grátis, mas na verdade temos de pagar uma taxa na Uber Eats.

Apesar de, em comunicado, a Olá dizer que a taxa de entrega é grátis, na simulação que fizemos para encomendar estes novos gelados, a Uber Eats cobrou mais 1,40 cêntimos; o valor aumenta e diminui conforme a distância.

Para fazer este novo Magnum, a Olá “mergulhou” o gelado em dois tipos de chocolates: «Primeiro em chocolate branco com amêndoas e de seguida em chocolate de leite»; a isto junta-se ainda o recheio habitual dos Magnum, a baunilha.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].