Almond Remix Ă© o novo Magnum que junta chocolate branco com amĂȘndoas e chocolate de leite

©Olå
©Olå

A OlĂĄ criou um novo gelado que junta dois sabores Magnum: chocolate branco e clĂĄssico, a que junta as amĂȘndoas.

O Magnum Almond Remix sĂł chega a 20 de Fevreiro, mas quem tiver Uber Eats pode pedir este gelado numa espĂ©cie de preview que estĂĄ a ser feito em parceria com esta app – basta procurar por ‘OlĂĄ’.

Disponível estå uma caixa com quatro destes novos Almond Remix com uma pint de gelado Magnum: Branco, White Chocolate & Cookies ou Double Salt Caramel, por exemplo. O preço é de 15 euros, a que se junta uma taxa de serviço de 1,50.

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR. | Em comunicado, a Olå diz que a entrega da box com os Magnum Almond Remix é gråtis, mas na verdade temos de pagar uma taxa na Uber Eats.

Apesar de, em comunicado, a OlĂĄ dizer que a taxa de entrega Ă© grĂĄtis, na simulação que fizemos para encomendar estes novos gelados, a Uber Eats cobrou mais 1,40 cĂȘntimos; o valor aumenta e diminui conforme a distĂąncia.

Para fazer este novo Magnum, a OlĂĄ “mergulhou” o gelado em dois tipos de chocolates: «Primeiro em chocolate branco com amĂȘndoas e de seguida em chocolate de leite»; a isto junta-se ainda o recheio habitual dos Magnum, a baunilha.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].