SheerMe: a plataforma portuguesa de marcação de serviços de bem-estar e beleza já tem app para iOS e Android

©SheerME
©SheerME

Criada em 2020 por Miguel Alves Ribeiro, ex-country manager da Zomato Portugal, a SheerMe lançou-se finalmente em versão app. Aqui, é possível marcar desde uma tatuagem a uma aula de yoga.

Quase dois anos depois de ter sido anunciada, a SheerMe passa a ter uma versão em app para smartphones, iOS e Android. Até agora, a única forma de marcar um serviço de bem-estar, fitness ou beleza nesta plataforma era no site ou através das contas de Facebook ou Instagram dos parceiros.

Basicamente, a app da SheerMe permite fazer tudo o que já era possível no site: marcações de cabeleireiro, tatuagens, manicure, massagens, yoga, pilates, spa ou ginásio – ao todo, a empresa faça em cinquenta mil serviços.

©SheerME
©SheerME | A app permite fazer marcações de vários serviços de bem-estar, beleza e fitness.

O pagamento pode ser feito por MBway e, como faz parte do conceito da plataforma, ganhar cashback sempre que se agenda uma sessão. Os utilizadores que se registarem pela app ganham dez euros para gastar em serviços e há ainda mais um código (SHEERAPP) que carrega mais cinco euros na carteira da app.

Para ter um carregamento suplementar de quinze euros, pode ainda usar o código TRENDY15.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].