Restaurante do MAAT cria menu executivo de almoço, com pratos exclusivos de autor, até 25 euros

©Mercantina
©Grupo Mercantina

O MAAT Café & Kitchen tem um novo incentivo para almoçar em frente ao Tejo: de Quarta a Sexta há pratos de autor no novo menu executivo.

Podem custar entre 22 e 25 euros e não fazem parte da carta habitual do MAAT Café & Kitchen. Os pratos exclusivos (e de autor) deste restaurante que fica em frente ao Tejo podem ser pedidos de Quarta a Sexta, como parte do novo menu executivo.

Esta «alternativa à carta» do MAAT Café & Kitchen é feita com três pratos diferentes por semana que «respeitam a sazonalidade, frescura e origem do produto», como acontece com as restantes opções deste restaurante do Grupo Mercantina.

Criados pelo chef executivo Natanael Silva, estes pratos chegam à mesa acompanhados por entrada ou sobremesa, bebida e café (25 euros) ou apenas com bebida e café (22 euros). As reservas para almoços (das 12:30 às 15) podem ser feitas pelo 910 583 709.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].