Ceias invisíveis da Mercantina ajudam crianças com cancro da Fundação Rui Osório de Castro

©Mercantina
©Mercantina

Até ao Dia de Reis, os restaurantes Mercantina vão desafiar os clientes a comprar ceias invisíveis, convertidas em donativos.

Quem for jantar ou almoçar a um dos restaurantes do Grupo Mercantina (Mercantina Alvalade, Bistro 37, Terra Nova by Populi e maat Café & Kitchen) vai poder comprar uma ‘ceia invisível’ para ajudar crianças com cancro e as suas famílias.

A ideia é desafiar os clientes a “comprar” uma refeição (que, na prática, não existe) por dez euros, valor que é convertido num donativo para a Fundação Rui Osório de Castro, que trabalha com «projetos na área da oncologia pediátrica».

Estes dez euros equivalem a uma ‘refeição completa’, mas é possível contribuir apenas com uma sopa (dois euros), um prato principal (cinco euros) e/ou uma sobremesa (três euros).

A campanha Ceia Invisível está válida nos quatro restaurantes do Grupo Mercantina até dia 6 de Janeiro de 2022.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].