Vinho solidário do Avila Spaces vale uma doação de mil euros à ala pediátrica do IPO de Lisboa

Os 1025 euros doados representam 50% das vendas feitas com esta edição limitada de vinhos composta por um branco, um rosé e um tinto.

©Avila Spaces
©Avila Spaces

Em Dezembro, o Avila tinha anunciado uma acção de solidariedade que agora dá frutos: o espaço de coworking de Lisboa entregou uma doação ao IPO.

O Avila Spaces entregou 1025 euros à ala pediátrica do IPO de Lisboa. Esta soma foi conseguida com a venda dos vinhos solidários Avila Selection feitos em parceria com a produtora Brejinho da Costa (Alentejo).

Estes 1025 euros representam 50% das vendas feitas com esta edição limitada de vinhos composta por um branco, um rosé e um tinto, lançados em Dezembro de 2020 – cada garrafa tinha um preço de seis euros.

©Avila Spaces
©Avila Spaces

Filomena Pereira, directora do serviço de pediatria do IPO (ao centro, na foto), diz que a verba será usada para «melhorar as condições de conforto a oferecer aos doentes e familiares» assim como para «financiar a formação contínua dos profissionais integrados em grupos internacionais de tratamento do cancro infantil».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].