Miguel Falabella traz A Mentira a Portugal – peça de teatro está em cena no Brasil há dois anos (vídeo)

A Mentira já tem 38 sessões marcadas para Portugal, divididas por cinco cidades.

©YouTube / DR.
©YouTube / DR.

O actor brasileiro encabeça um elenco com mais três actores: Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter. A Mentira vai passar por cinco teatros nacionais.

Miguel Falabella está de volta a Portugal com uma peça de teatro, desta vez como actor, embora já tenha pisado os palcos nacionais em 2004, quando esteve no Tivoli com Batalha de Arroz Num Ringue para Dois.

Outros dos projectos do actor, no País, foram A Partilha (como encenador) e Paranormal (como autor). Falabella foi também o tradutor do guião de Uma Shirley Qualquer, que Susana Vieira protagonizou, em 2022.

Agora, Miguel Falabella estreia-se com A Mentira (de que também é encenador), uma peça com autoria de Florian Zeller que está em cena no Brasil há dois anos: é uma «comédia que, de forma leve e divertida, nos conduz a uma reflexão sobre os limites da sinceridade e da lealdade nas relações». Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter são os outros actores.

©Plano 6
©Plano 6

A Mentira já tem 38 sessões marcadas para Portugal, divididas por cinco cidades. Lisboa (Tivoli) é onde vamos poder ver mais vezes a peça: há 25 sessões, entre 19 de Janeiro e 19 de Fevereiro. Depois, o espectáculo entre em tour pelo País.

Segue-se o Porto (Teatro Sá da Bandeira), com cinco apresentações, de 22 a 26 de Fevereiro; Aveiro (Teatro Aveirense) recebe A Mentira nos dias 10, 11 e 12 de Março; o Teatro de Vila Real é a sala que se segue (21 e 22 de Março), com a tour a terminar na Figueira da Foz, com três sessões no CAE: 24, 25 e 26 de Março.

Os bilhetes já podem ser comprados ma TicketLine, com preços entre 15 e 25 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].