Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier dão um espectáculo de comédia em Novembro no Teatro Tivoli BBVA

©Gregório Duvivier / MEO / DR.
©Gregório Duvivier / MEO / DR.

Um Português e um Brasileiro Entram num Bar. É este o nome do espectáculo que Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier trazem a em Lisboa, no fim de Novembro.

Vai ser uma espécie de Isto é Gozar com Quem Trabalha ‘meets’ Porta dos Fundos. Dois dos mais reconhecidos humoristas de Portugal e Brasil, Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier, vão juntar-se à conversa em Lisboa.

Um Português e um Brasileiro Entram num Bar é o nome do espectáculo que sobe ao palco do no Teatro Tivoli BBVA nos dias 22 de 23 de Novembro.

Esta é a segunda vez que os dois humoristas se juntam para conversar: a primeira foi em 2017 no evento Experimenta Portugal’ 17 – Arte e Cultura, que decorreu no Brasil e que tinha o mesmo mote: Um Português e um Brasileiro Entram num Bar (vídeo).

Para esta nova conversa entre Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier, os bilhetes já estão à venda com preços entre os 15 e os 25 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].