Halloween Party do Brunch Electronik “assusta” Lisboa durante dois dias com Nina Kraviz e Amelie Lens

©Daniel Lincoln
©Daniel Lincoln

A festa de Halloween do Brunch Electronik está de volta a Lisboa, este ano com dois dias de DJ sets no Pavilhão Carlos Lopes.

Começou como Bruncher Things em 2017, passou a Brunch Electronik Halloween em 2019 e este ano é a Brunch Halloween Weekender. A organização do Brunch Electronik confirmou uma nova edição desta festa de Dia das Bruxas, este ano com direito a dois dias.

Um dos nomes confirmados como cabeça de cartaz é Nina Kraviz (30 de Outubro), que repete a presença de 2019 – na altura, com um DJ set no Pavilhão do Rio. O outro é Amelie Lens, que actua no dia 31.

O programa do Brunch Halloween Weekender 2022 conta ainda com Gusta-vo, Laura, Salbany, Vil, Violet & Photonz (dia 30) e Brusca, Jesterr, Lewis Fautzi e Milo Spykers (dia 31). Os preços dos bilhetes são diferentes para os dois dias: 30 euros para o primeiro e 35 para o segundo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].