As Doenças do Brasil. Novo livro de Valter Hugo Mãe chega às lojas no fim de Setembro

©Ana Esteves Brandão
©Ana Esteves Brandão

«Uma história de assombro que homenageia os povos originários do Brasil». O próximo romance de Valter Hugo Mãe chega quase um ano depois de Contra Mim.

As Doenças do Brasil já tem data de lançamento confirmada. O novo livro de Valter Hugo Mãe chega às lojas a 23 de Setembro e conta a história de dois guerreiros de uma tribo indígena: Honra e Meio da Noite.

«Esta é uma delicadíssima história de resistentes. Exuberante aventura das palavras e da imaginação em busca da hipótese da paz», descreve a editora.

©Porto Editora
©Porto Editora | As Doenças do Brasil tem 280 páginas e custa 17,70 euros.

O livro serve ainda para comemorar duas datas: os cinquenta anos de Valter Hugo Mãe e os seus 25 anos de edição. No dia do seu aniversário, 25 de Setembro, há duas sessões de lançamento no auditório do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, às 16:30 e 21:30.

A entrada é gratuita, mas é preciso reservar um bilhete para ter acesso ao lançamento de As Doenças do Brasil. Com 280 páginas, o livro tem um PVP de 17,70 euros, embora haja um desconto de 10% no site da Porto Editora e envio grátis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].