Festival MUMA regressa aos Açores com uma nova temporada de concertos entre Fevereiro e Maio

Depois deste primeiro "episódio", a temporada de 2023 do MUMA continua em Março, nos dias 24 e 24.

©Muma
©Muma

Em Fevereiro, o MUMA está de volta para o primeiro de três fins-de-semana com concertos ao vivo, divididos entre o Peter Café Sport e o Teatro Faialense.

O MUMA vai ter uma nova edição em 2023. Este festival de música dos Açores volta, à semelhança da edição de 2021/22, a ter três momentos diferentes, este ano entre Fevereiro e Maio. Os primeiros concertos são no fim-de-semana de 3 e 4 de Fevereiro.

As salas escolhidas para estes concertos, na cidade da Horta (Faial), são o Peter Café Sport (entrada livre) e o Teatro Faialense (bilhetes a dez euros), com Cachupa Psicadélica, Lavoisier e Acácia Maior. No Sábado, há ainda uma sessão de DJ set para fechar a noite, com Lewinski.

@Música Vadia - MUMA
@Música Vadia

Depois deste primeiro “episódio”, a temporada de 2023 do MUMA (um festival organizado pela Associação Cultural Música Vadia) continua em Março, nos dias 24 e 24 – para estes dias, a programação ainda não está definida.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].