Uber Eats abre categorias de Natal e Ano Novo para encomendar refeições e presentes de última hora (com descontos)

Podemos fazer compras na Hussel, na Wells, no Boticário ou na Worten, com um desconto de cinco euros em compras superiores a vinte euros.

©Uber Eats

Os clientes da Uber Eats vão ter acesso a categorias especiais de Natal e Ano Novo, para conseguirem encomendar aquele presente que falta para por no sapatinho ou comida para almoços ou jantares festivos.

«A correria do Natal leva a que muitas vezes a compra dos presentes seja deixada para o último dia e, quando o tempo aperta, nem sempre as ideias surgem sobre o que oferecer» – é esta a ideia que está por trás da criação de uma categoria, na Uber Eats, que vai permitir encomendar presentes last minute, esta semana.

Para isso, é preciso entrar na categoria ‘Presentes de Natal de última hora?’, que pode ser acedida através de um “cartão” especial (em tons de amarelo) que está sensivelmente a meio da interface da app Uber Eats.

©Uber Eats
©Uber Eats

Aqui, temos à disposição marcas como a Hussel, a Wells, O Boticário ou a Worten, onde temos um desconto de cinco euros em compras superiores a vinte euros. Além dos presentes, as lojas «Continente, Minipreço, Bairro Shop, El Corte Inglés, Go Natural, Jeronymo e Garret» tem uma categoria ‘Especial Natal’ com várias opções para “rechear” a mesa da Consoada ou do almoço de dia 25 de Dezembro.

Na próxima semana, as mesmas lojas vão ter disponível uma secção idêntica, mas para o Ano Novo; à promoção ‘gaste 20 poupe 5’, junta-se a que oferece. taxa de entrega em compras iguais ou superiores a vinte euros na categoria ‘Supermercados’ até 2 de Janeiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].