Jantar e dormir no InterContinental Porto Palácio das Cardosas durante Natal pode custar 500 anos; valor dobra no Ano Novo

No Ano Novo, reservar o programa completo do InterContinental Porto custa quase 950 euros.

©InterContinental Porto
©InterContinental Porto

Os programas de Natal e Ano Novo no Palácio das Cardosas, no Porto, podem incluir jantar, brunch e estada de, pelo menos, uma noite. Preços começam nos 70 euros.

O InterContinental Porto Palácio das Cardosas vai ter dois programas para a época das festas, no Natal e no Ano Novo; em ambos, há jantar, brunch, além de podermos ficar a dormir no hotel. Contudo, é possível fazer apenas as refeições, sem marcar a estada.

No Natal, a ceia/jantar tem Bacalhau com Broa, Cabrito Assado, Rabanadas, Bolo-rei e Aletria; no dia 25, é servido um brunch. Nos dois casos, as bebidas estão incluídas – os preços são de 150 e 70 euros, respectivamente. Nesta altura, será possível reservar estada neste hotel de cinco estrelas do Porto a partir de 335 euros/noite.

Uma semana depois, no Ano Novo, o InterContinental Porto Palácio das Cardosas promete um réveillon com «muita música e animação»: o jantar fica por 350 euros e o brunch de dia 1 pode ser reservado por 75 euros. Ficar uma noite, pelo menos, no hotel custa 512 euros.

Assim, no Natal, se for reservada uma noite (24 para 25 de Dezembro, por exemplo) e quisermos jantar e aceder ao brunch, a conta final ultrapassa os 500 euros; no Ano Novo, para um plano igual, o preço sobe consideravelmente, e passa a ser quase o dobro: 937 euros.

Os programas de Natal e Ano Novo do InterContinental Porto Palácio das Cardosas podem ser reservados pelo telefone 220 035 600 ou pelo e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].