InterContinental Porto traz de volta o brunch de fim-de-semana e lança descontos em escapadinhas

©InterContinental Porto
©InterContinental Porto

O hotel da baixa do Porto entra em Maio com o regresso do brunch aos Sábados e Domingos. No InterContinental Porto há ainda descontos de 30% em estadas de Verão.

Tem duas versões e está de volta às mesas do restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. O brunch de fim-de-semana volta a estar disponível, por 15 ou 24 euros, com opções fixas e personalizáveis.

A mais acessível (que também pode ser pedida em take-away) tem apenas sumo de laranja natural, iogurte com fruta e granola ou panquecas à escolha, ovos à escolha e café americano.

Se quiser gastar um pouco mais, pode escolher até cinco opções do menu, onde estão, por exemplo, bagels (de salmão, frango ou rosbife), saladas (de manga e camarão ou César), ovos Benedict, prego no pão e hambúrguer.

©InterContinental Porto
©InterContinental Porto | Os quartos do hotel têm vista para a Avenida dos Aliados.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas lançou ainda uma campanha de desconfinamento, com descontos de 30% em estadas entre até 5 de Setembro e a oferta de escapadinha Dinner, Bed & Breakfast, por 320 euros. As reservas podem ser feitas pelo 220 035 600.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].