Comic Con Portugal vai receber uma escape room temática (e sobre rodas) da série SWAT

Esta é a segunda colaboração entre a Mission to Escape e o AXN, depois da sala Alex Rider, no LouresShopping.

©Mission To Escape / AXN - SWAT
©Mission To Escape / AXN

Os canais AXN e a Mission to Escape juntaram-se novamente. Desta vez, e ao contrário do que é tradicional, a experiência não acontece numa sala, mas sim numa carrinha.

A Escape the Van S.W.A.T, criada pela Mission to Escape, vai ser uma forma de os canais AXN promoverem a série com o mesmo nome na Comic Con Portugal (8 a 11 de Dezembro, Parque das Nações).

Contudo, esta sala de escape tem uma diferença em relação ao conceito habitual deste tipo de experiência: será numa carrinha, que faz lembrar um dos veículos das equipas SWAT da série do AXN.

Aqui, a equipa de participantes vai ter de «resolver todos os puzzles e mistérios para abrir a porta em menos de trinta minutos».

Depois da Comic Con, o objectivo é levar a Escape the Van S.W.A.T a percorrer o País: as localizações serão partilhadas nas redes sociais do AXN e da Mission (que já tinham colaborado este ano), com as reservas a ficarem disponível no site desta última.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].