Acção solidária do hotel Marriott vai doar 50 mil euros às Aldeias de Crianças SOS e ao Centro de Alojamento de Tercena

As doações serão feitas sob forma de produtos alimentares e não alimentares, serviços e vouchers-presente de várias marcas.

©Kira auf der Heide
©Kira auf der Heide

O programa de solidariedade social Marriott 360 Serve voltou a contar com várias marcas e instituições para ajudar duas IPSS.

A rede de Aldeias de Crianças SOS e o Centro de Alojamento de Tercena vão receber «produtos alimentares, não alimentares, serviços e vouchers-presente» de quase cinquenta mil euros.

Este é o resultado da acção solidária Marriott 360 Serve (cuja dimensão é internacional) que este ano superou em dez mil euros o valor angariado nos dois anos da pandemia: cerca de quarenta mil euros.

Para Dezembro, está marcada uma gala, no Hotel Marriott, com a presença das crianças das duas instituições e um jantar que vai reunir os “mecenas” que contribuíram para esta causa.

Entre as empresas que fizeram doações para o Marriott 360 Serve de 2002 estão a Clarins, o El Corte Inglés, a Gant, a Izidoro, a Loja das Meias, a Pepsi, a Sumol+Compal e a Vitacress.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].