Jesus Quisto: a banda de Pôr do Sol tem uma hino de apoio à Selecção Nacional para o Mundial do Catar (vídeo)

Amanhã, os Jesus Quisto vão dar um concerto num camião, que vai percorrer várias ruas de Lisboa.

©RTP | Jesus Quisto
©RTP

A banda que ficou famosa por causa da série/telenovela Pôr do Sol, da RTP, tem uma nova música que serve de apoio à Selecção Nacional de futebol: Portugals (Let’s Win The Victories).

Já deram concertos e têm várias músicas que podem ser ouvidas nas plataformas habituais. Os Jesus Quisto, a banda que saltou para a “realidade” a partir da novela Pôr do Sol, têm agora um hino de apoio a Portugal.

Portugals (Let’s Win The Victories) é o novo tema da banda composta pelos actores Madalena Almeida (Vera), André Pardal (Jimmy), Cristovão Campos (Diogo), Diogo Amaral (Lourenço) e Mafalda Marafusta (Beta).

O videoclip foi lançado hoje nas redes sociais da RTP, acompanhado da letra, que inclui pérolas como: «Fernando Santos mister Portugals / And now we play against the mundials / And with many empaites we going to finals», numa alusão ao percurso da Selecção no Europeu 2016, em França.

Como é hábito nas músicas dos Jesus Quisto, o inglês é macarrónico, uma imagem de marca da banda, que conhecemos de músicas como Beavers in Loves’ ou ‘Sunny beaches & Marisque’ ou ‘Chup it up’; ainda assim, a banda também tem temas em português, como ‘Holocausto Vegan’.

Amanhã, os Jesus Quisto vão dar um concerto num camião, que vai percorrer várias ruas de Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].