Cervejas, gorros e copos: chegou o calendário do Advento da Super Bock

Além de unidades limitadas, esta caixa só é entregue na Grande Lisboa e no Grande Porto.

©Super Bock
©Super Bock

O calendário do Advento Super Bock já está à venda na loja online da marca e tem edição limitada a cinquenta unidades.

Se quiser abrir as 24 “janelinhas” deste calendário até à véspera de Natal, vai ter de ser rápido: a caixa lançada pela marca está limitada a meia centena de exemplares.

As compras apenas podem ser feitas na loja online da Super Bock: o preço é de sessenta euros e as entregas serão apenas feitas no Grande Porto e na Grande Lisboa, pelo que quem estiver no Minho, Alentejo ou Algarve, por exemplo, não a vai poder receber em casa.

Contudo, neste calendário do Advento não temos apenas cervejas Super Bock, como Stout, Coruja e Selecção 1927, já que a marca diz haver «gorros temáticos» e «copos personalizados».

Os calendários do Advento com cerveja não são inéditos em Portugal: nos últimos anos, a Nortada tem lançado a sua versão deste clássico de Natal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].