Mais de trezentos restaurantes com 50% de desconto: está a chegar a edição de Outono do TheFork Fest

Entre os participantes, o TheFork destaca o Cru, O Nobre, o Yakuza by Olivier Cascais, o Torreão, o Guilty by Olivier Porto, o Mozart e o Italian Republic.

©Spencer Davis
©Spencer Davis

O segundo TheFork Fest de 2022 dura até final de Novembro: vão ser 47 dias de descontos em centenas de restaurantes nacionais.

Está a chegar mais uma “temporada” de um dos mais conhecidos festivais de descontos gastronómicos em Portugal. O TheFork Fest começou, por cá, em 2016 e tornou-se uma espécie de sucessor da Restaurant Week, que teve a sua última edição em 2019.

Depois de ter havido uma edição em Junho e Julho, o TheFork Fest avança agora para o Outono: será entre 13 de Outubro e 27 de Novembro. A fórmula é a habitual – mais de trezentos restaurantes com 50% de desconto.

Entre os participantes, o TheFork destaca o Cru, O Nobre, o Yakuza by Olivier Cascais, o Torreão, o Guilty by Olivier Porto, o Mozart e o Italian Republic. As reservas devem ser feitas no site – para encontrar um restaurante aderente, basta clicar no banner que promove o festival e, depois, escolher uma cidade ou pesquisar pelo nome.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].