Chinelos ou pantufas? Os Zip Top da Havaianas são os dois ao mesmo tempo, a pensar no Verão e no Inverno

Os Zip Top chegam a 17 de Outubro e vão custar quase 100 euros.

©Havaianas / DR.
©Havaianas / DR.

A nova colab entre a Havaianas e a Market é um calçado 2-em-1 que se transforma em chinelos para o Verão e em pantufas para o Inverno.

Chamam-se Zip Top e são a novidade de Outouno/Inverno da Havaianas, uma marca que associamos sempre mais ao Verão. Estes chinelos/pantufas foram criados em colaboração com a Market.

A Market é uma marca de moda que faz parcerias com várias empresas deste universo – no Verão, as duas já se tinham juntado para lançar uns chinelos que mudavam de cor, consoante a temperatura ambiente.

Esta segunda colab entre Havaianas e Market tem como resultado uns chinelos que se transformam em pantufas (a marca chama-lhe «sapatos puffer») – para isso, é preciso colocar uma espécie de “capa” nos chinelos, com um fecho éclair.

©Havaianas
©Havaianas

Os Zip Top chegam a 17 de Outubro, com exclusividade na Market. Três dias depois, é a vez de as lojas online da Havaianas e Highsnobiety receberem este calçado 2-em-1; o PVP será de 90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].