Sunset Wine Party no The Yeatman: esta é a última oportunidade para provar vinhos e petiscos, com vista para o Douro

Os bilhetes para a Sunset Wine Party do The Yeatman já estão àvenda: custam 110 euros.

A temporada 2022 das Sunset Wine Parties do The Yeatman chega ao fim em Setembro. Os bilhetes para a última festa com provas de vinhos e pôr-do-Sol incluídos já estão à venda.

Três meses depois, as Sunset Wine Parties do The Yeatman chegam ao fim. Com Setembro, chega o ponto final nas festas que acontecem neste terraço do hotel cinco estrelas de Gaia, com vinhos, petiscos, com vista para o Douro.

Como aconteceu com as outras Sunset Wine Parties deste Verão, esta última começa pelas 19 horas e dura até à meia-noite. Para ver o pôr-do-Sol, é preciso chegar cedo, uma vez que este momento deve acontecer pelas 19:40.

A última Sunset Wine Party de 2022 é no dia 15 de Setembro, como é habitual com DJ set e um menu criado pelo chef Ricardo Costa: selecção de ostras e mariscos, sushi, queijos e enchidos, cachorrinhos, sandes de leitão e gelados artesanais. A isto juntam-se, claro, os vinhos – nesta edição, de 32 produtores nacionais.

O preço é de 110 euros por pessoa, com as reservas a serem feitas aqui. Para grupos a partir de oito pessoas há um desconto de 10%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].