Em Setembro, as crianças vão poder dormir no Museu da Electricidade e fazer um peddy-paper

O programa Uma Noite no Museu inclui inclui jantar, ceia, pequeno-almoço.

©Fundação EDP
©Fundação EDP

A Central Tejo, também conhecida por Museu da Electricidade, tem um programa para crianças que inclui dormida e jogos – Uma Noite no Museu. As inscrições já estão abertas.

Com um conceito semelhante ao criado pelo Oceanário de Lisboa, a iniciativa Dormir com os Tubarões, a Central Tejo (o novo nome do Museu da Electricidade, gerido pela Fundação EDP) vai ter uma actividade para crianças com uma noite incluída.

Estão disponíveis duas datas para ‘Uma Noite no Museu’: 23/24 de Setembro e 30 de Setembro/1 de Outubro. As inscrições estão disponíveis aqui, para crianças dos sete aos doze anos.

O programa inclui um peddy paper que acontece nas instalações do Museu da Electricidade e inclui jantar, ceia, pequeno-almoço; o preço é de quarenta euros ou trinta, para membros do MAAT.

Para esta actividade, é preciso levar saco-cama e almofada (o museu só fornece um colchão fino); escova, pasta de dentes e uma toalha de rosto; e roupa confortável.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].